Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BROTAS DE MACAÚBAS: MUNICÍPIO GANHA NOVOS POÇOS ARTESIANOS

Publicado em: 09/6/2021
Quatro novos poços artesianos foram abertos na zona rural do município de Brotas de Macaúbas, para atender os moradores da Baixa, Buriti do Alho, Várzea, Cais e Peixes. Trata-se de um trabalho desenvolvido pelo prefeito Antônio Kleber junto ao senador Otto Alencar – através da Codevasf – e que contou com a participação dos vereadores Alessandro Novais, Johnson Sodré e Carlon Alcântara, que indicaram as localidades.
Com a presença do prefeito Antônio Kleber, o vice Orlando Rodrigues e dos secretários dos Transportes, Aldo Arcanjo, e da Agricultura e Meio Ambiente, Raul Ferro, neste final de semana (5 e 6 de junho) foram concluídos os trabalhos no Buriti do Alho, e na Baixa. Na primeira, a vazão foi insuficiente, mas na Baixa o poço apresentou uma vazão de 30 mil litros/hora.
Outro poço que deu muita água foi o da comunidade da Várzea, com 10 mil litros por hora, onde os trabalhos foram completados já na noite de domingo. Nesta segunda-feira, 7, foi a vez do Cais (para também atender a comunidade de Peixes), com vazão de 3,5 mil a 5 mil litros/hora para alegria da população que espera resolver a falta de água, principalmente em época de seca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*