Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BROTAS DE MACAÚBAS: HOMEM QUE ATIROU CONTRA A “SOGRA” COMETE SUICÍDIO

Publicado em: 11/6/2015

Foragido desde ontem após atirar contra sua ‘ex sogra’, Jailton Alves cometeu suicídio na tarde desta quarta-feira(10), próximo à comunidade de Poço do Paulo…

As buscas começaram logo após o crime. A guarnição composta pelo Sd PM Diniz CMD e Sd PM Barbosa, empenharam em diligência até às 20 horas, mas pelo difícil acesso e geografia do terreno, não foi possível localizar o autor, porém as armas utilizadas no crime foram encontradas e apresentadas na delegacia de Brotas de Macaúbas. 

A foto feita pela polícia mostra as marcas de sangue das vítimas no local da casa onde onde o crime aconteceu. Mais tarde, a polícia obteve uma informação que o indivíduo teria comprado passagem e pretendia viajar para São Paulo embarcando de Ipupiara. A polícia Militar montou campana e assim que os ônibus da EMTRAM e Novo Horizonte passaram por Brotas, uma busca foi feita mas Jailton não foi encontrado. Hoje pela manhã, a Polícia Civil saiu em operação de investigação. No fim da tarde, o meliante foi encontrado no mato perto de sua casa e antes que o Dr. Ederaldo Fernando desse voz de prisão, com uma espingarda o indivíduo efetuou um disparo na cabeça e veio a óbito no local. 

O corpo foi conduzido para o Hospital Municipal de Brotas onde  o óbito foi confirmado pelo Dr. Antônio Kleber . Uelma se recupera bem e deve ter alta  amanhã do Hospital Municipal de Brotas.  Sua mãe passou por cirurgia ontem,  foi retirado um dos rins e o basso e segue em observação no Hospital de Ibotirama. (Portal Brotas News).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*