Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BRIGA DE VIZINHOS TERMINA COM MORTE NO ASSENTAMENTO RURAL EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 15/7/2015
O crime ocorreu na noite de ontem, terça-feira, 14, por volta das 20h30, na Vila II, do Assentamento Rio de Ondas, na Chácara Reis, na zona rural de LEM. De acordo com informações de Ivonilde Souza, que procurou a delegacia de polícia, seu marido Sérgio Reis da Silva, de 48 anos, havia matado o vizinho de nome Leônidas Carvalho dos Santos, de 53 anos.

Segundo a mulher, seu marido e o vizinho já haviam se desentendido. O motivo, segundo ela, era sempre bebida, mas que na noite do crime, seu marido a acusou de estar tendo um caso com o vizinho. Da acusação veio a discussão e a agressão.

Ivonilde contou que correu para a casa de Leônidas que tentou protegê-la. Em seguida, Sérgio Reis agrediu Leônidas com pauladas na cabeça utilizando uma cavadeira. Após Leônidas cair desacordado no chão, Sérgio Reis teve a frieza de pegar uma faca e dar um golpe no peito da vítima que morreu no local.

As polícias militar e civil estiveram no local do crime e ainda realizaram buscas no sentido de prender o homicida que conseguiu fugir.

A funerária Pafir removeu o corpo para o IML de Barreiras. (Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares)


As polícias civil e militar na residência do autor do crime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*