Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BR-242: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE 600 FRASCOS DE MEDICAMENTOS SEM REGISTRO NA ANVISA NO VALOR DE 6 MIL REAIS;CONDUTOR É NATURAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA

Publicado em: 06/3/2015
Policiais Rodoviários Federais em Operação de Combate à Criminalidade apreenderam quase 600 frascos de medicamentos sem quaisquer tipo de registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, na tarde desta terça-feira (03). 

A ação aconteceu por volta de 17h00, no KM 423 da BR 242, nas proximidades do município de Ibitiara, durante abordagem a um Fiat/Uno com placas do estado Tocantins. Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram em seu interior 362 frascos com 40 capsulas de medicação desconhecida, 159 frascos de 200ml também de medicamento não identificado e 28 frascos de óleo de eucalipto, totalizando 549 unidades, avaliadas em R$ 6.000,00.

Todas as medicações possuíam rótulos com indicações de uso, dosagem indicada e possíveis prescrições. Questionado pelo policias, o condutor de 44 anos, natural do município de Santa Rita de Cássia/BA, informou que adquiriu a mercadoria no município de Barreiras/BA, e que a revenderia nas proximidades de Seabra e região. 
 
O indivíduo foi detido por crime contra saúde publica e conduzido junto com os medicamentos apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciaria local. (Fonte: Ascom PRF/Mural do Oeste).
 
                                    
                                 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*