Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BOM JESUS DA LAPA:PREFEITO EURES ASSINA CONTRATO PARA A CONSTRUÇÃO DO MATADOURO FRIGORÍFICO

Publicado em: 06/11/2013

1450730_635630489820540_215405833_n

O prefeito Eures Ribeiro, o secretário municipal de Agricultura, Marcos Haiala, e o secretário da Agricultura do Estado da Bahia, Eduardo Salles, consolidaram na última terça-feira (05) o acordo para a construção do matadouro frigorífico de Bom Jesus da Lapa, através da assinatura do contrato de execução da obra.

O resultado da licitação já havia sido divulgado na edição do dia 30 de outubro do Diário Oficial do Estado a empresa vencedora e responsável pela obra será CA. Cerrato Construtora de Obras Ltda, de Barreiras. O matadouro terá capacidade de abater até 100 animais por dia.

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, acredita que a cadeia bovina da região será mais bem aproveitada com a construção da unidade. “Há onze anos o matadouro da cidade foi fechado, atualmente consumimos carne de outros lugares. O frigorífico permitirá o fortalecimento da economia local”, destacou.
Já o secretário municipal de Agricultura, Marcos Haiala, destacou a qualidade da carne que a população vai consumir com a construção do novo matadouro. “Vai acabar o abate clandestino e a carne do matadouro estará dentro de todas as exigências sanitárias”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*