Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BOM JESUS DA LAPA:ALUNOS DA UNEB DECIDEM SEGUIR OUTROS CAMPUS COM PARALISAÇÕES

Publicado em: 15/9/2013

20130914104831

20130914104656

20130914104501
Em assembléia realizada com inicio às 19:00h desta sexta-feira 13, no auditório da UNEB Campus XVII de Bom Jesus da Lapa, os acadêmicos do curso de Administração, tomaram algumas decisões imprescindíveis no intuito de conseguir sensibilizar as autoridades do setor, para que estas a partir do reitor da entidade em Salvador voltem os olhares dos compromissos firmados com o interior do estado onde a extensão da entidade está sobrevivendo à mercê do descaso.

As outras autoridades que serão tocadas através das ações dos alunos da UNEB, de pelo menos três municípios que optaram pela paralisação no sudoeste baiano, Caeteté, Guanambi e Bom Jesus da Lapa, são os prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, o secretário estadual de educação e o governador do estado.

O s alunos de Bom Jesus da Lapa sairão em passeata pelas ruas da cidade, não como insurgentes, mas, pacificamente chamar a atenção da população para que esta tome conhecimento das dificuldades que eles vêm enfrentando para cursarem as faculdades de Administração e Pedagogia. Enumera-se no Campus XVII, desde a falta de professores até o deficiente espaço físico para o desempenho das atividades extracurriculares, como parte das reivindicações que serão apresentadas por uma equipe de acadêmicos na próxima terça-feira 17, ao reitor da UNEB em Salvador. Fotos: Ispedito Nunes/Gazeta da Lapa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*