Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BOM JESUS DA LAPA: PREFEITO EURES RIBEIRO RECEBE DESEMBARGADOR E IMPLANTAM PROCESSO JUDICIAL ELETRÔNICO

Publicado em: 10/3/2015



“Não mais utilizaremos papéis e não mais haverá grandes distâncias e movimentos físicos a percorrer”

A administração do governo “Fazendo a mudança acontecer” tem sido objeto de desenvolvimento circunferencial não apenas no que se refere ao município de Bom Jesus da Lapa, como centro comercial da região, ou maior produtor de bananas do Brasil, mas agraciado também pelas repartições públicas visitadas pelo gestor Eures Ribeiro, buscando as devidas soluções para o bom andamento de uma estrutura gigantesca como é o caso do município de Bom Jesus da Lapa,o qual tem conseguido destacar seu município em nível de Brasil, na circunferência funcional, com trabalho e muita dedicação.
Em relação à Comarca a parceria do governo fazendo a mudança acontecer trabalham harmonicamente. Neste final de semana 06/03 o prefeito Eures Ribeiro recebeu o desembargador Valtércio de Oliveira, que veio ao município para realizar um velho desejo, tanto dos servidores da Justiça do Trabalho, quanto à população em geral.
 Foi implantado na Vara Judicial do Trabalho, o PJe-JT (Processo Judicial eletrônico), e no seu discurso defendido perante a juíza Titular do Trabalho Dra. Carla Fernandes, a presidente da OAB/subsecção B.J da Lapa Sandra Regina Xavier, advogados, vereadores, autoridades civis e militares, diretores, secretários e assessores o prefeito Eures Ribeiro foi enfático e reconheceu o avanço que toma o município com essa implantação eletrônica.
 – “O fato que ora celebramos e comemoramos sua implantação, é o desejo de todos os trabalhadores das autoridades principalmente os advogados, com a população em geral, que não terão mais o desconforto dos escritos em papel, com tempo de solução indeterminado, agora é tudo na hora, como explicou aí o desembargador Doutor Valtércio de Oliveira.” – disse Eures. O evento realizado no hall do Fórum Professor Rodrigues Pinto, e contou ainda com a participação da Filarmônica Euterpe Lapense.    
Por Ispedito Nunes de Oliveira.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*