Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BOM JESUS DA LAPA: PREFEITO EURES RIBEIRO ESTÁ ENTRE OS PREFEITOS QUE MAIS ENTREGOU UNIDADES HABITACIONAIS NOS ÚLTIMOS DOIS A‏NOS

Publicado em: 23/2/2015
Nos últimos dois anos o Prefeito Eures Ribeiro de Bom Jesus da Lapa entregou a população Lapense 1.030 unidades habitacionais (Empreendimento Residencial Primavera I: 200 unidades, Primavera II: 500 unidades e Bom Jesus: 330 unidades habitacionais) e, no mês de março está previsto a entrega de mais 500 unidades habitacionais com o Empreendimento Residencial Vale Verde através do Programa Minha Casa Minha Vida somando um total de 1.530 famílias atendidas com o sonho da casa própria.
No próximo dia 26 de fevereiro (quinta-feira) a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando o sorteio das famílias inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida (Residencial Vale Verde) no Ginásio de Esportes José Caetano, às 17:00hs. Foram 963 famílias inscritas onde serão sorteados 500 cadastros para análise da Caixa Econômica Federal, 150 cadastros irão para a lista de cadastro reserva e os 313 cadastros restante serão enviados para o Banco de dados habitacional do município com o propósito de serem incluídos em futuros projetos habitacionais.

Para participar do sorteio o beneficiário deverá comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social nos dias 23, 24, e 25 de fevereiro para adquirir sua credencial de acesso ao local do sorteio. Não é obrigatória a presença do beneficiário no dia do sorteio, mesmo o beneficiário não comparecendo o mesmo estará concorrendo. O sorteio terá a cobertura da Rádio Baiana FM e transmissão da Rádio Bom Jesus AM. É importante lembrar que só terá acesso ao local do sorteio os beneficiários que estiverem de posse da credencial e as autoridades representativas e fiscalizadoras. O Secretário de Assistência Social Sr. Fábio Eça disse: “Estamos com a equipe da Assistência Social orientada e preparada para atender as famílias tanto na distribuição das credenciais com no dia do sorteio, contamos com a presença do Conselho Municipal de Assistência Social, Prefeito Eures Ribeiro, vereadores, secretários do município, Guarda Municipal, Policia Militar e ministério publico e demais órgão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*