Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BISPO DOM LUIZ CÁPPIO PARABENIZA CORREIO DO OESTE PELA CONQUISTA DO TROFÉU DESBRAVADORES DO OESTE

Publicado em: 09/6/2016
Dom Luiz e João Néris

Dom Luiz e João Néris

Durante a missa transmitida pela rádio Buritirama FM na Igreja Matriz de São Gonçalo em Buritirama-Bahia,que ocorreu no último domingo dia 05 de junho de 2016, o Bispo da Diocese de Barra,Dom Luiz Flávio Cáppio parabenizou o Editor do Jornal Correio do Oeste, Senhor João Néris pela conquista do Troféu Desbravadores do Oeste 2016 para o municipio de Buritirama e região.

“O trabalho que João Néris vem fazendo na comunicação na região é motivo de muito orgulho e este prêmio só vem para coroar uma trajetória  brilhante, cujo prêmio é motivo de alegria para o povo buritiramense.Parabéns!” Disse Dom Luiz Flávio Cappio

Depois da missa, sentados no último banco da igreja, os dois conversaram sozinhos durante um bom tempo sobre vários assuntos, em especial sobre rádio,que é uma paixão em comum entre os dois. João Néris destacou que ficou muito emocionado com as palavras do Bispo, que segundo ele é um dos seus grandes mentores. A relação entre Bispo Dom Luiz Cáppio e João Néris é de pai e filho e já se conhecem há décadas.

Néris que tem geralmnte sua opinião formada, sempre diz abertamente que faz o que Dom Luiz mandar, por ai, já dá para perceber o seu total respeito e confiança para com o Bispo.

Vale destacar que o Correio do Oeste recebeu o Troféu Desbravadores do Oeste 2016, em solenidade de gala que ocorreu na Câmara de Vereadores de Barreias no último sábado dia 04 de junho na categoria “politica” que homenageou diversos segmentos da sociedade oestina.

João Néris já disse, que já está formatando um projeto que visa homenagear os buritiramenses natos e adotados, além de pessoas físicas vivas e/ou falecidas, instituições, políticos entre outros, que de um modo direto ou indireto contribuiram com o municipio desde antes da sua emancipação até os dias atuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*