Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS:SINDSEMB, ENFIM,DE CARA NOVA

Publicado em: 05/4/2013

DSC02421
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras, tem uma nova direção, após oito anos. A comissão Interina liderada pela professora Katiúscia Carvalho, assumiu no último dia 20 de março o comando do SINDSEMB – Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras.

A Comissão é formada por cinco servidores, onde além da professora Katiúscia como presidente, foram nomeados Meyrelys Rodrigues, Vice Presidente, Fábio Azevedo, Secretário, João de Deus, Primeiro Tesoureiro e Edilene Amorim, segunda Tesoureira.

Muitos são os planos da nova direção, dentre eles, a sede própria, tornar transparentes os atos administrativos do Sindicato, rever e firmar novos convênios e principalmente lutar permanentemente pelos direitos dos seus sindicalizados.

Com uma visão totalmente inovadora e responsável a professora Katiúscia Carvalho e sua comissão, prometem ser um elo entre os servidores e o Poder Público Municipal, visando sempre os interesses das categorias. Com olhar amplo e futurista a Presidente diz estar buscando melhorias e eficiência no atendimento aos funcionários públicos municipais de Barreiras, dando suporte para que as classes tenham seus direitos atendidos.

Desde a data da posse no dia 20 de março, a nova diretoria vem trabalhando incansavelmente de forma democrática para colocar em ordem todos os setores da Instituição. Com isso em breve será realizada uma auditoria nas contas do Sindicato, que tem como objetivo, mostrar a situação em que foi deixada as contas da gestão passada.

“Estaremos lutando diariamente e incansavelmente para que todos os direitos dos servidores sejam cumpridos a risca. Lutaremos também pela união das classes porque só seremos fortes se estivermos unidos. Nos comprometemos a ouvir e dialogar com cada um dos servidores”, conclui a Presidente. (Texto e foto do portal fernandopop.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*