Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS:PSOL NÃO VAI À REUNIÃO DAS “OPOSIÇÕES”, DIZ NÃO À DÓ MIGUEL E DESCARTA POSSIBILIDADE DE CONVERSA COM GRUPOS POLÍTICOS CARREIRISTAS

Publicado em: 21/7/2015

 

Na última quinta-feira, 16, ocorreu na Câmara de Vereadores de Barreiras, uma reunião das ditas “oposições” a convite do empresário Dó Miguel (Sem Partido).
De PCdoB a PSDB, passando por DEM e PDT, siglas que há alguns anos servem de esteio para candidaturas de pessoas diferentes em seus nomes e partidos, mas iguais no modo de administrar, fizeram-se presentes para buscar uma forma de “fechar o balaio”.
Convidado pelo próprio Dó, por telefone, através de seu presidente Marciel Viana, o Partido Socialismo e Liberdade (PSol-Barreiras) não se fez presente. O Partido reafirma que não faz parte dessa oposição oportunista, que busca o poder pura e simplesmente pelo poder.

O que o empresário Dó Miguel procura é uma mudança aparente, substituindo nomes e não formas de agir. Ciente de que pode convencer a todos que é um homem íntegro e grande administrador, ele busca conquistar os corações dos agentes da política tradicional em Barreiras, hoje, apaixonados por Zito Barbosa. É a velha política em ação!
Mas, esquece-se Dó Miguel que o PSol também é oposição a essas forças de arranjo. O Partido Socialismo e Liberdade entende que a construção de um governo se faz com a sociedade e não em encontros sigilosos. Assim, o PSol segue em sua caminhada de forma aguerrida e ao lado povo trabalhador, com candidaturas ao Executivo e para o Legislativo Municipal, oferecendo verdadeiras opções contra a velha política instalada em Barreiras e compreendendo que nossa cidade não precisa de um nome, e sim de um projeto político que traga melhorias de fato para nossa população.
Do Mural do Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*