Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS:PREFEITO ANTÔNIO HENRIQUE RECORRERÁ DE DECISÃO DE CASSAÇÃO PELA JUSTIÇA FEDERAL

Publicado em: 25/4/2014
Prefeito de Barreiras recorrerá de decisão de cassação pela Justiça Federal

Foto: Divulgação
O prefeito de Barreiras, Antônio Henrique (PP), que teve seu afastamento das funções e perda de direitos políticos por determinação da Justiça Federal, informou, em nota enviada ao Site Correio do Oeste, que vai recorrer da decisão. “Acredito firmemente que os tribunais  superiores me darão razão”, disse em comunicado oficial.
O pepista assegura que segue no exercício do seu mandato, que o processo não se refere a atos da gestão atual e que não “houve desvio de um único centavo dos cofres públicos”. Sobre a contratação de empresas de transporte, com fracionamento de despesas, conforme diz a sentença, o prefeito afirma que, em 2001, período no qual ocorreram as irregularidades, Barreiras vivia um momento “ímpar”, com a criação do município de Luís Eduardo Magalhães, o que causou problemas de transporte dos alunos da região do “Cerradão” e exigiu medidas emergenciais.
Segundo ele, a modalidade licitatória escolhida, carta-convite, resultou em um gasto anual de R$ 286 mil, em benefício dos estudantes da zona rural. Ainda sobre a licitação, Antônio Henrique diz que “o juiz entendeu” que o procedimento deveria ocorrer via tomada de preço.

Os comentários estão desativados.