Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS:KELLY MAGALHÃES DEVE DISPUTAR PREFEITURA EM 2016

Publicado em: 03/3/2015
Foto do arquivo TV WEB BARREIRAS
O Portal Tv Web Barreiras publicou que recebeu informações na noite desta segunda-feira 02/03, diretas do Diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Barreiras; afirmando que o nome da Ex-Deputada Estadual Kelly Magalhães será lançado oficialmente como pré-candidata a Prefeita de Barreiras durante o Encontro Regional da sigla ainda neste mês.
É indiscutível que Kelly Magalhães nos últimos anos tem atuado como forte oposição ao Prefeito Antônio Henrique e trás na bagagem mandatos de Vereadora onde chegou a ocupar a cadeira de presidente do parlamento barreirense por duas vezes e o mandato em que ocupou uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia na legislatura passada.
Kelly tentou se reeleger como deputada estadual, mas não conseguiu, ficando na suplência.Hoje é Assessora da SETRE no governo do estado.
Conversando pessoalmente com Kelly, a mesma afirma que agora está organizando as coisas para desenvolver uma excelente trabalho junto ao governo do estado, somente depois passa se dedicar a região oeste, mais precisamente à Barrerias.
O lançamento dessa pré-candidatura vem em um momento em que o PCdoB tem procurado se fortalecer, lançando os nomes de suas principais lideranças nos municípios baianos.
Nessa caminhada,segundo o site, Kelly deve contar com o apoio de Jusmari Oliveira uma vez que nos últimos anos provou sua fidelidade ao grupo.
Durante a eleição de 2014 quando tentava renovar sua cadeira na ALBA, Kelly recebeu muitos votos em Barreiras e o que a torna uma das principais lideranças municiais.Cacife e coragem ela tem, só precisa dialogar e juntar forças com as lideranças para marchar forte durante a eleição do ano que vem.
Kelly não confirma, mas como diz um grande locutor barreirense”NÃO DUVIDE SE ESTAS CONVERSAS JÁ NÃO ESTÃO ADIANTADAS NOS BASTIDORES, POIS COM KELLY TUDO PODE ACONTECER.POLITICA É COM ELA MESMA E TEM TOTAL LEGITIMIDADE PARA DISPUTAR EM 2016!”
Por João Néris DRT 4145/BA Com informações da Tv Web Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*