Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: VEREADORES QUE COMPOEM A COMISSÃO DE TRANSPORTES E OBRAS DENUNCIAM QUE CAVALO É O MEIO DE TRANSPORTE QUE LEVA OS ALUNOS DO TATU PARA A ESCOLA

Publicado em: 12/8/2013

VEREADORES VISITAM TATU

Atendendo ao chamamento dos moradores, os vereadores Otoniel e Alcione Rodrigues estiveram nesta manhã na comunidade de Tatu de Cima para ouvirem dos moradores as principais reivindicações. Segundo os parlamentares o maior problema encontrado é que, em plena era dos avanços tecnológicos, estudantes estão sem transporte escolar e ainda são obrigados a usar cavalos para se deslocarem até a escola. “Isso é inaceitável, Barreiras não pode passar por um constrangimento desse” disseram os edis. Os dois vereadores conversaram com o diretor da escola e ele garantiu que já fez o pedido do transporte escolar mas até o momento nada foi resolvido.
Eles protestaram também contra a situação das estradas que estão precisando de melhorias e pediram a ativação de um poço artesiano existente na comunidade. “O poço artesiano que foi perfurado pela prefeitura na gestão passada ainda permanece sem funcionar” advertiu Otoniel Teixeira. Para Alcione Rodrigues, este fato é grave uma vez que isso provoca muito sofrimento. “Os moradores da localidade costumam ficar sem água até para o consumo” ressaltou Alcione.
Estes assuntos deverão ser debatidos no plenário pelos dois vereadores na próxima sessão da Câmara Municipal de Barreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*