Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: TITO LANÇA-SE PREFEITURÁVEL

Publicado em: 23/12/2014

O vereador Tito, presidente da Câmara Municipal de Barreiras, repentinamente, como num passo de mágica, ofereceu seu nome aos partidos que o apoiam, como alternativa de candidatura para prefeito de Barreiras, na eleição de 2016, surpreendendo a tudo e a todos.

Todas as forças políticas locais foram surpreendidas com o gesto de arrojo do jovem e promissor político, que assim joga lenha na fogueira de nossa política.

Vários fatores contribuíram para a ascensão de Tito, dentre eles, não se pode negar, sua brilhante condução dos nossos trabalhos legislativos, que deu destaque acentuado à Câmara Municipal.

Como ainda terá mais dois anos como presidente do legislativo, Tito elevará ainda mais seu conceito de bom administrador, angariando cada vez mais a confiança que muitos barreirenses depositam na sua pessoa.

Se formos analisar aspectos de pretéritos presidentes daquela casa, temos que admitir que as coisas mudaram pra melhor, é claro, e hoje nossa Câmara Municipal é vista com muito mais respeito e admiração.

As dinâmicas de organização dos trabalhos, do funcionamento das diversas comissões e do encaminhamento das sessões, são bem mais objetivas. Nunca, em tempo algum, (êta plágio!) notamos mudança tão produtiva.

É de se perguntar, então. Aconteceu algum milagre? Claro que não, pois houve simplesmente a introdução de transparência, de objetividade e respeito, além de conhecimento profundo das legislações municipal, estadual e federal, fazendo com que nossos representantes partissem com denodo para desempenho de suas funções. Eis, então, a chave do sucesso.

A introdução da reeleição para a presidência da Câmara foi outra vitória de Tito, que lhe propiciou uma folgada recondução para segundo mandato, quase que por unamidade, um fato histórico que, por isso mesmo, traduz sua competência.

O lançamento da candidatura de Tito a prefeito de Barreiras, na próxima disputa, acrescenta um tempero qualificativo à nossa política. Por ser ainda jovem, seu futuro político apresenta todas facetas de quem galgará sucesso nas suas iniciativas.

Não é só isso, não se iludam, pois o jovem Tito não atua sozinho na política, mantendo ao seu redor pessoas que congregam com suas decisões, com suas iniciativas, caminho de quem almeja sucessos no decorrer de sua trajetória política.

Por Itapuan Cunha
Analista Político
http://www.blogdoitapuan.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*