Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: TITO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA EM GRANDE ESTILO COM A PRESENÇA DA CÚPULA TUCANA DA BAHIA

Publicado em: 29/9/2015

 

Em grande estilo. Assim foi o pré-lançamento da candidatura do vereador Tito a Prefeito de Barreiras. O evento realizado nesta segunda-feira, 28, superlotou o auditório do Hotel Morubixaba e aponta para um novo momento na política local. Com as presenças do presidente do PSDB da Bahia, deputado federal João Gualberto, o líder da bancada, deputado federal Antonio Imbassahy, o também deputado federal Jutahy Magalhães, o estadual Augusto Castro e, o ex-deputado João Almeida, e representando o Democrata, o deputado estadual Pablo Barrozo. O encontro foi aberto pelo presidente do PSDB de Barreiras, Caduda Braga.
Como não poderia deixar de ser, Tito foi o centro das atenções. Ele fez um discurso sóbrio e equilibrado. “Nossa nome é um instrumento para que o PSDB possa voltar a governar Barreiras e fazer um governo revolucionário com transparência, seriedade e democracia. Barreiras vive a mais grave crise de sua história. Para superar isso vamos construir uma proposta que seja séria e viável, vamos fazer uma gestão planejada que se paute pela seriedade e pela ética. Barreiras precisa ser administrada de forma moderna. As soluções existem e estão ao alcance da gestão. Vamos repelir a corrupção e promover uma virada de página na história administrativa de Barreiras. Vamos escrever um novo capítulo,” disse o pré-candidato.
ACENO PARA OS DEMAIS CANDIDATOS
Os pré-candidatos a Prefeito da oposição, embora não tivessem acento na mesa, foram citadas por diversas vezes. Zito Barbosa, Dó Miguel e Paulo Baqueiro foram nomes constantemente repetidos, o que demonstra a disposição de Tito para o diálogo.
A cúpula tucana bateu forte na Presidente Dilma e disse que a cassação do mandato está a caminho. Os tucanos também deram bicadas no governado petista baiano. “A única obra importante que foi feita na região foi o Hospital do Oeste na gestão do ex-governador Paulo Souto, de lá para cá mais nada. A ferrovia Oeste Leste só existe no papel e na propaganda. A UPA da Santa Luzia está abandonada. A segurança pública é um caos.”
Uma das falas mais contundentes foi a do ex-deputado João Almeida. Na opinião dele, nas últimas gestões Barreiras possou por uma sucessão de gestões desastrosas. Antonio Imbassahy disse que a hora é de dar uma basta e construir uma gestão moderna para Barreiras voltar a ser referência na Bahia. João Gualberto contou sua experiência como gestor da cidade de Mata de São João e orientou Tito: “O povo tá cansado de promessas. Assuma apenas o compromisso de ser melhor do que o atual gestor e faça uma administração diferenciada para ter o reconhecimento do povo.”
Jutahy Magalhães disse conhecer Tito desde os seus primeiros passos na política quando foi eleito vereador. “Ele militava junto com um querido amigo meu, o ex-Prefeito Saulo Pedrosa. Tito tem um bela história em Barreiras e saberá representar muito bem o PSDB.”
 O deputado estadual Pablo Barroso falou sobre sua amizade de infância com Tito, dos valores éticos e morais do pré-candidato e disse que Tito representa uma nova alternativa para Barreiras. Pablo não poupou críticas a gestão de Antonio Henrique e disse que Barreiras precisa mudar com urgência.
Augusto Castro disse que o PSDB está se reoxigenando em toda a Bahia e que a pré-candidatura de Tito é uma prova do compromisso do partido com a renovação.
DO MURAL DO OESTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*