Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS: SEM DINHEIRO PREFEITO ZITO BARBOSA PEDE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA COM SERVIDORES

Publicado em: 09/1/2017

Texto do Mural do Oeste
Um presente de grego teria sido deixado pela administração anterior nas mãos do novo prefeito de Barreiras. Sem dinheiro nos cofres públicos, verbas bloqueadas, dívida exorbitante no INSS e um emaranhado de pendências judiciais e financeiras, Zito Barbosa ainda tenta saber o tamanho do problema que tem pela frente para ir buscando as possíveis soluções neste início de gestão.
“Tudo isso veio como uma bomba no segundo dia de administração”, disse o prefeito Zito Barbosa aos diretores do SINPROFE, SINDSEMB, Associação de Agentes comunitários e  Endemias, e outras entidades que participaram ontem da reunião extraordinária, para tratar da inviabilidade do pagamento do salário de dezembro. Isso mesmo, não existe ainda nenhum recurso para efetuar o pagamento dos servidores, uma das soluções encontradas será o parcelamento nos próximos meses.
Os sindicalistas ainda foram informados que o débito do INSS que até quatro anos atrás era de R$ 220 milhões, e hoje está atualizada em R$330 milhões, ou seja: o cenário aponta que, não existiu pagamento de parcelamento e a dívida foi apenas acumulada.
Apreensivo com a situação, o prefeito Zito solicitou dos sindicatos a convocação da Assembléia Geral para apresentar todas as informações aos servidores, e juntos definirem uma solução viável para o pagamento do mês de dezembro. A Assembléia acontecerá na terça feira, 10, as 16 horas no plenário da Câmara de Vereadores de Barreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*