Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS RECEBE EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO 2013 NESTA QUINTA

Publicado em: 07/8/2013

images
Barreiras recebe no dia 08 de agosto (quinta-feira) a terceira edição do Educação em Movimento que tem como objetivo ajudar estudantes da capital e do interior na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibular, passando conhecimento de forma lúdica e prazerosa.
O projeto que é gratuito e acontece em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro e Vitória da Conquista pretende também incentivar a leitura, disseminar a cultura local e nacional, promovendo a educação e contribuindo para o desenvolvimento intelectual e social dos baianos.

Este ano, o projeto será comandado pelo professor Jorge Portugal que irá promover educação de qualidade, com conteúdo programático das aulas, em um formato divertido e especial com recursos de multimídia, dramatizações, apresentações artísticas, culturais trazendo ainda assuntos voltados para o curso técnico, profissões do futuro e caminhos inovadores (com foco no terceiro setor e ações comunitárias).
Em cada cidade, professores locais renomados são convidados a participar, para proporcionar a interação com os estudantes e as revisões serão intercaladas por apresentações de grupos locais e de atrações de Salvador.
O Educação em Movimento Ano III conta com o patrocínio do Governo Federal, Petrobras 60 Anos e Bis e como apoiador em Salvador o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).
Como participar
As inscrições para os estudantes do interior do estado serão feitas nas escolas e o estudante estará sujeito a lotação do espaço.
Já para os estudantes de Salvador, as inscrições devem ser feitas pelo site WWW.educacaoemmovimento.com .

Programação 2013:
08/08 – Barreiras – Auditório do IFBA
15/08 – Juazeiro – Auditório Principal – Espaço Multieventos – UNIVASF
10/09 – Vitória da Conquista – Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima
17/09 – Salvador (1ª edição) – Arena Fonte Nova
24/09 – Feira de Santana – Auditório Central da UEFS
08/10 – Itabuna – Auditório Paulo Souto – UESC
22/10 – Salvador (2ª edição) – Arena Fonte Nova

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*