Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: PT ROMPE COM ANTONIO HENRIQUE E AVISA: QUEM FICAR NO GOVERNO SERÁ EXPULSO DO PARTIDO

Publicado em: 13/8/2015

Roberto de Sena

Mural do Oeste
Vem tendo forte repercussão na opinião pública a notícia de que o PT de Barreiras rompeu com o Prefeito Antonio Henrique e, ainda por cima, mandou um aviso: quem tiver cargo no governo municipal, ou entrega ou será expulso do partido.
Atualmente ocupam cargos na gestão de Antonio Henrique, Paê Barbosa, secretário de Planejamento, Adalto Soares, Assessor de Comunicação e Cosme Wilson, secretário de Educação. Até o momento, nenhum deles se pronunciou sobre o assunto.
A rusga entre o PT e Antonio Henrique são antigas. Começaram no início da gestão quando o presidente do partido, Siquara Santos não ficou satisfeito com o espaço dado a legenda. O desentendimento continuou quando o PT tentou ficar com a secretaria de Ações Comunitárias, ocupada por Luis Holanda. Tonhão refugou e a direção partidária não teria gostado.
Dai por diante, o presidente Siquara Santos passou a reclamar abertamente da falta de diálogo. O caldo parece ter entornado de vez agora, com a declaração de rompimento do PT com Tonhão.  Novos fatos ainda estão por acontecer na política barreirense e que poderão ter impacto no cenário eleitoral de 2016.  O Mural do Oeste está conversando com lideranças partidárias para trazer mais detalhes sobre o assunto para à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*