Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: PREFEITO ANTONIO HENRIQUE RECEBE MÉDICAS CUBANAS QUE CHEGAM PARA DINAMIZAR ATENDIMENTO NA SAÚDE

Publicado em: 15/3/2014
Desembarcaram nesta sexta feira, em Barreiras, cinco médicas cubanas que vão atender em vários postos de saúde em diversos bairros. Além das cinco são esperadas mais dez que devem chegar nos próximos dias. Elas foram recepcionadas pelo prefeito Antônio Henrique, pela secretária de Saúde, Regina Figueiredo, a secretária de Ação Social, Antônio Pedrosa. Além de vereadores e lideranças políticas. 
 
 
O prefeito Antônio Henrique explicou que aderiu ao programa Mais Médicos visando proporcionar uma saúde de qualidade para a população. Ele disse ainda que recebia com alegria as médicas cubanas, e desejou sucesso no trabalho a todas elas.

 
A secretária de Saúde, Regina Figueiredo, informou que as médicas cubanas irão atender no posto de saúde da Vila Nova, Vila Dulce, Vila Amorim, Loteamento Rio Grande, Vila Rica, Flamengo e Santa Luzia, e que os demais bairros e a zona rural serão atendidos com a chegada de mais 10 médicos cubanos.
 
O clima durante a solenidade foi de confraternização, bom humor e alegria. O vice-prefeito Paê Barbosa em seu discurso afirmou que mesmo enfrentando dificuldades, o governo municipal irá realizar o que prometeu em campanha.
 
Representando os vereadores, o vereador Lúcio Carlos disse que a vinda dos médicos cubanos representa muito para a saúde de Barreiras. Ele parabenizou o prefeito Antônio Henrique e a secretária Regina Figueiredo, e agradeceu por ser disponibilizada uma médica para Vila Nova, outra para o Rio Grande e para o Loteamento Flamengo. No final do evento foi servido um coquetel para os presentes.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*