Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: POR QUE NÃO VENDER O GINÁSIO DE ESPORTES?

Publicado em: 30/12/2014

gin

Inaugurado no fim da década 80, o ginásio de esportes Baltazarino Araújo de Andrade está simplesmente destruído. O espaço que já sediou jogos e competições importantes da Bahia atualmente serve como parque para usuários de drogas.

A estrutura total do equipamento está danificada. Quem passa pelo local percebe o tamanho do descaso. O ginásio funcionou normalmente até ano de 2010, metade da gestão da ex-prefeita Jusmari Oliveira, depois disso tudo se acabou.

O prédio inteiro – pisos interno e externo das quadras, sanitários, alojamentos, partes hidráulica e elétrica – necessita de uma reforma urgênte, já que poucos espaços públicos existem atualmente para à pratica de atividades esportivas em Barreiras. Enquanto isso não a acontece, os jovens vão se perdendo para outros rumos e, na maioria das vezes, têm um final triste.

A prefeitura de Barreiras informou que está viabilizando recursos para a reforma do centro esportivo, junto à Caixa Econômica Federal, mas que até o momento não existe previsão para o início das obras. (Thiago Vilas Boas)

Fonte:ZDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*