Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: PABLO E GUALBERTO REÚNEM EMPRESÁRIOS, AMIGOS E CORRELIGIONÁRIOS

Publicado em: 02/9/2014
 Pablo-3 Pablo-2 Pablo

Após cumprir agenda de campanha em Luís Eduardo Magalhães pela manhã e Angical à tarde, na noite da última sexta-feira (29/08), no Centro de Convenções do Hotel Morubixaba, em Barreiras, os candidatos a deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) e federal João Gualberto (PSDB), reuniram empresários, amigos e correligionários políticos que vieram conhecer a plataforma de campanha dos postulantes.
Uma das principais lideranças do Democratas de Barreiras Rider Castro, abriu os trabalhos dizendo de sua satisfação em apoiar o amigo e correligionário de partido Pablo Barrozo. “Pablo é nosso amigo, filho da terra, tem Barreiras no coração e sua relação de amizade com ACM Neto e proximidade com Paulo Souto, lhe possibilitará realizar um mandato onde a defesa da região seja exercida com altivez e realizações”, afirmou.
Um dos anfitriões do encontro o presidente do PSDB de Barreiras Caduda Braga, falou em seguida, e na oportunidade esclareceu que embora não tenha mantido sua candidatura à câmara federal, participará ativamente das eleições de 2014, apoiando Pablo, João Gualberto, Paulo Souto, Geddel e Aécio. “Pablo é nosso amigo, é nosso irmão e sua eleição para deputado estadual representará um mandato para Barreiras”, disse.
Para Caduda a relação política estabelecida entre João Gualberto e os municípios de Angical, Barra, Riachão das Neves, Luís Eduardo e São Desidério ligará o mandato de João umbilicalmente ao oeste. “João é um homem de bem, vencedor, administrador competente e já assumiu compromisso com Barreiras na ordem de três milhões de reais em emendas para realizações em nosso município”, asseverou o suplente de deputado.
Muito emocionado na presença de seus familiares, Pablo Barrozo se dirigiu aos conterrâneos e amigos presentes no encontro dizendo de sua responsabilidade em representar sua cidade e sua região na Assembleia Legislativa da Bahia. “Em toda minha vida sempre trabalhei, é no trabalho que acredito, vou fazer a diferença por Barreiras na Assembleia, à região oeste vai se orgulhar de ter um filho seu trabalhando por ela”, disse o advogado especialista em urbanismo e gestão de cidades.
Se sentindo muito a vontade, João Gualberto falou de sua predisposição para trabalhar pelos baianos, “cheguei a Mata de São João como estrangeiro, eleito prefeito e reeleito, fiz o sucessor e revolucionei a gestão publica de Mata. Barreiras vem se transformando há anos com o trabalho de brasileiro de todos os cantos vou, retribuir o carinho e a confiança do povo de Barreiras com muito trabalho”, disse o ex-prefeito de Mata de São João, que antes de entrar na vida pública já assinou mais de 40 mil carteiras de trabalho como empresário.

O evento foi prestigiado por várias lideranças políticas e empresariais de Barreiras, a exemplo de Dó Miguel, Marina Castro, Tadeu Bergamo, Ferrúcio Santoro, André Braga, Carlos Costa, Claudio Santana, Zé de Sá, Paulo Baqueiro, todos comprometidos com a renovação política da capital do oeste.

Fonte:Mural do Oeste

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*