Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: DIRETOR DE COMUNICAÇÃO APANHA DO DIRETOR DE ESPORTES DA PREFEITURA

Publicado em: 20/9/2015

O chamado “catatáu”está movimentando a cidade de Barreiras e o comentário em todos os lugares é justamente a surra que o atual Diretor de Comunicação e já intitulado por muitos como “Primeiro Ministro de Barreiras”, Adalto Soares teria levado do também servidor da prefeitura barreirense Franklin Pereira que é diretor de Esportes, durante a abertura dos Jogos Estudantis da Primavera no Estádio Geraldão…Logo na abertura, veja só o bafô:

Adalto Soares já vem a cada dia aumentando a lista de desafetos dentro da administração do Tonhão(Prefeito de Barreiras) e alguns da imprensa também já afirmam que o vice-governador da Bahia, João Leão também não gosta do mesmo, uma vez que o teria mandado calar durante uma reunião, o que deixou o Leão zangado.

O Blog do famoso Vascaino Fernando ZDA, que é gente boa e escreve muito bem a peleja publicou o seguinte:

Adalto

ADALTO E FRANKLIN

Enquanto o foguetório monopolizava a atenção do público na abertura oficial do Jogos Estudantis da Primavera do Oeste da Bahia (Jepob), no início da noite deste sábado (19/set), no Estádio Geraldão, em Barreiras, dois integrantes do governo municipal trocavam tapas e pontapés. De acordo com informações de testemunhas, os diretores de Comunicação e o de Esportes, Adalto Soares e Franklin Pereira, respectivamente, se estranharam e o “pau quebrou”. Adalto teria recebido vários golpes de Franklin, caindo ao chão com o rosto ensanguentado. Funcionários da prefeitura, presentes ao evento, correram e impediram o massacre.

Fonte:www.zda.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*