Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: DEMISSÕES EM MASSA! SAÚDE CORTOU 240 SERVIDORES

Publicado em: 07/11/2013

images

BARREIRAS: PARA ENXUGAR A MÁQUINA SAÚDE CORTOU 240 SERVIDORES

Em Barreiras o enxugamento da máquina continua. A secretaria de Saúde cortou 240 servidores comissionados, entre elas a coordenadora geral de enfermagem do Hospital Eurico Dutra, Catia Gabriela. O corte faz parte de um planejamento estratégico para economizar recursos para investimento em obras.

Esta foi a explicação dada por uma fonte ligada a prefeitura mas que pediu para não ser identificada. Pelo jeito o freio de arrumação vai continuar. O prefeito planeja o novo ano administrativo com obras e para isso é preciso cortar na própria carne.

Fonte:Mural do Oeste

“Na verdade este procedimento deve ser adotado por outras prefeituras espalhadas pelo Brasil; Principalmente por prefeitos que temem ultrapassar o limite de gastos com pessoal até o final deste ano; pois o TCM não está perdoando ninguém, o que pode complicar a vida do prefeito que pretende se candidatar futuramente.

Todos os Prefeitos,Presidentes de Câmaras,Gestores de Fundos e Diretores de Autarquias estão tendo que cortar da própria carne, tendo que tirar servidores e enfrentar o desgaste político ou então enfrenta a guilhotina da Lei de Responsabilidade Fiscal; ou seja, entre o gestor e o servidor, quem ele pretende salvar?

Nesta situação, quem não entrou na administração pública municipal até agora, não terá chances até agosto do ano que vem,se assim o gestor se adequar a meta fiscal no segundo quadrimestre/2014.Duvido que estes prefeitos estejam com o índice de pessoal regularizado antes disso” Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*