BARREIRAS: DEFINIDA DATA PARA NOVO VESTIBULAR DE MEDICINA DA FASB
Publicado em: 30/3/2017A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) definiu a data do novo vestibular de Medicina da FASB. O processo seletivo será realizado no dia 29 de outubro, e as inscrições começam no final de agosto, no dia 28. Este será o segundo vestibular para ingresso no curso de Medicina da instituição. As aulas da primeira turma tiveram início em fevereiro, e no dia 16 deste mês, os futuros médicos participaram da tradicional Cerimônia do Jaleco, que marcou oficialmente o início das atividades do curso de Medicina da FASB.
O vestibular de Medicina vai disponibilizar vagas para os vestibulandos interessados no Financiamento Estudantil (Fies) do Governo Federal. “Atualmente tendo iniciado as suas atividades com as turmas MED11I e MED12I, se observa a plena aceitação e o entusiasmo dos alunos com a estrutura docente de professores altamente qualificados, de laboratórios modernos e devidamente equipados para as aulas práticas, com grade curricular associado a um Projeto Pedagógico atualizado frente às diretrizes curriculares para o curso de Medicina do MEC”, explica o coordenador do curso de Medicina da FASB, Nailton Jatobá.
Segundo ele, a instituição já disponibiliza uma excelente estrutura para os futuros médicos e a proposta pedagógica segue a linha já consolidada na instituição, voltada para a “sustentabilidade coletiva” o que vem proporcionando a graduação de profissionais tecnicamente qualificados para o mercado de trabalho. “A instituição já possui parcerias fechadas para a atuação dos acadêmicos em atividades de estágio e práticas desenvolvidas nos postos de saúde e hospitais de Barreiras”, afirma.
Assessoria de Comunicação
Deixe um comentário