Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: CRIADA A UNIÃO DOS COMUNICADORES SOCIAIS DO OESTE BAIANO-UNICOM

Publicado em: 26/3/2015
Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira 26, no Hotel Morubixaba em Barreiras  foi criada oficialmente a União dos Comunicadores Sociais do Oeste Baiano. O evento contou com a participação dos blogs Mural do Oeste, ZDA, O Expresso, Ioeste, Barreiras Notícias, Jornal Nova Fronteira, Jornal no Geral e Rádio Nova FM. A diretoria colegiada provisória é formada por Roberto de Sena ( Mural do Oeste), Fernando Machado ( ZDA), Carlos Alberto Sampaio ( O Expresso), Eduardo Lena ( Jornal Nova Fronteira) e Edivaldo Costa( Rádio Nova FM).
A entidade que já entrou em funcionamento terá pessoa jurídica e trabalhará pelos interesses dos veículos e também priorizará ações voltadas para a melhoria de vida da comunidade. Um dos primeiros assuntos debatidos foi a violência em Barreiras.

A UNICOM já tem uma pauta para tratar do assunto nas próximas reuniões inclusive com propostas para a gestão municipal agir no sentido de formação da juventude e inclusão no mercado de trabalho como instrumentos fundamentais para a prevenção a violência.

Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*