Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: ADRIANO LUPINACCI É O NOVO PRESIDENTE DA AEAB

Publicado em: 02/5/2013

825a367fb85f79200e0de6ecc64deb7f

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Barreiras (AEAB), elegeu no último dia 30 de abril, a nova diretoria da entidade. Foi eleito como presidente o engenheiro agrônomo Adriano Lupinacci, tendo como vice Sidnei Antônio Marchesan. A diretoria é ainda composta por Marizete Zuttion, Inez Gomes, Pedro Matana, Jorge Júnior, Oscar Yuji, Alex Coelho, Lucy Lopes, Leonardo Tarcísio, Waldemicks Muniz, Marony Almeida, Zirlene Dias Pinheiro e Paulo Baqueiro.

No ano em que comemora seus 25 anos de atuação, a entidade traçou novas ações, sobretudo de valorização do profissional da Engenharia Agronômica. “É uma das maiores e mais importantes categorias de profissionais que atuam na região Oeste da Bahia, sendo aquela que mais contribuiu com o processo de expansão da região, e o objetivo é desenvolver trabalhos de reconhecimento destes, como partícipes do desenvolvimento regional”, esclarece Adriano.

O importante é a organização de um grupo que conta com diversos membros desde a sua fundação, gerando um grande relacionamento de amizade e profissionalismo entre os que participam da AEAB, complementa Marizete Zuttion, que deixa o cargo orgulhosa em ver a entidade prestes a completar duas décadas e meia de trabalhos.

A AEAB reúne profissionais da Engenharia Agronômica que atuam em todo o Oeste da Bahia, tendo associados a frente de importantes entidades ou cargos de autarquias públicas locais, permitindo forte presença desta categoria profissional na comunidade de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e em outras cidades.
Fonte:Jornal Nova Fronteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*