Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARRA:REALIZADA MAIS UMA ETAPA PARA ESCOLHA DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Publicado em: 03/8/2015

Realizada mais uma etapa para a definição dos novos membro do Conselho Tutelar
A prova de conhecimentos específicos e de português

 images

 

 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Barra, junto com a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, realizou ontem, 02 de agosto, mais uma etapa para a definição dos novos membro do Conselho Tutelar, a prova de conhecimentos específicos e de português.

A prova era composta por 30 questões sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (Lei Federal nº 8.069/90) e 20 questões de Língua Portuguesa. Os candidatos que atingirem 50% (cinquenta por cento) da prova estarão habilitados para participarem do processo eleitoral.

O pleito para escolha dos membros do Conselho Tutelar será realizado, mediante convocação por edital da Comissão eleitoral, no dia 04/10/15. Os 05 (cinco) candidatos mais votados serão considerados eleitos, ficando os cinco (05) seguintes, pelas respectivas ordens de votação, como suplentes para a gestão 2016 a 2019.

O resultado desta etapa será divulgado no dia 7 de agosto, no site da prefeitura Municipal de Barra, www.barra.ba.gov.br.

Compromisso com a criança e o adolescente é Compromisso com o Desenvolvimento.

Prefeitura da Barra Trabalho e Desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*