Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARRA:PREFEITURA DISPONIBILIZA PONTO DE ACESSO A INTERNET PARA ALUNOS SE INSCREVEREM PARA O SISU

Publicado em: 31/5/2014
SISU – #Fique_atento! Abertas as inscrições de 02 a 04/06/2014.

A Prefeitura Municipal de Barra, através da Secretaria de Educação em parceria com a Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB, informa aos estudantes interessados que participaram do Enem/2013 que será disponibilizado um ponto publico com acesso a internet para os candidatos que pretendem fazer as Inscrições no SISU – Sistema de Seleção Unificada 2014 e concorrerem as vagas em universidades publicas, inclusive para o Campus da UFOB em Barra. O Ponto disponibilizado será o CDC Plínio Mariano Guerreiro, localizado na Rua Getulio Vargas, s/nº – centro – Barra- Ba (ponto de referencia: fundo da Câmara Municipal de Vereadores), das 08 às 12 hs e das 14 as 17 hs.

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada -SISU começam na próxima segunda-feira dia 02/06 e se estenderão até as 23h59 do dia 04/06/14. Tenha em mãos o número de inscrição e senha no Enem 2013. As inscrições estará restrita ao estudante que tenha participado do Enem de 2013 e que não tenha tirado nota zero na redação para concorrer a vagas em universidades públicas, inclusive para o Campus da UFOB em Barra. Cada estudante pode fazer até duas opções de curso.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente na página do Sisu
acesse: http://sisu.mec.gov.br/

Passo a passo como se inscrever: http://sisu.mec.gov.br/como-se-inscrever

A primeira coisa a fazer é confirmar os dados para o Sisu entrar em contato com você. Depois da atualização você está pronto para começar sua inscrição. No portal você encontra todas as informações que precisa para ficar por dentro do Sisu.

Ao longo do período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte dos candidatos serão divulgadas on-line diariamente para consulta. No próprio sistema, o estudante pode vai tirar dúvidas sobre notas de corte, datas das chamadas, período de matrículas nas instituições, resultados e lista de espera. A primeira chamada será divulgada em 6 de junho, com matrículas nos dias 9, 10, 11 e 13. A segunda chamada, prevista para o dia 24, terá matrículas nos dias 27 e 30 de junho, 1º e 2 de julho.

Foto
Foto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*