Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARRA:PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ORIENTADOR SOCIAL E FACILITADOR SOCIA

Publicado em: 22/5/2014

logo2013Inscrição gratuita! De 26 a 28 de maio de 2014

A Prefeitura Municipal da Barra informa aos interessados em concorrer a uma vaga para os cargos de Orientador Social e Facilitador Social, com mão de obra específica do Programa de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, das atividades do Centro de Referência de Assistência  Social – CRAS.

São quatro (4) vagas para Orientador Social, e quatro (4) vagas para Facilitador Social, ligadas diretamente à Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.

A contratação dos aprovados será por tempo determinado: de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogados, uma única vez, de acordo com as necessidades da Administração Pública. O salário é de R$ 724,00 (Setecentos e vinte e quatro reais) para os cargos de Orientador Social e Facilitador Social, com uma carga horária semanal de 40h.

Quem quiser se inscrever deve comparecer a Rua dos Marianis, 510, na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social nos dias 26 a 28 de maio, das 7h30min às 13h. A inscrição é gratuita.

As provas objetivas, com caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas dia 15 de junho, domingo, das 8h às 12h, na Escola Professora Sylvia Araújo.

  • Edital 01/2014  http://www.barra.ba.gov.br/site/lenoticia.asp?codigo=706

Prefeitura da Barra Trabalho e Desenvolvimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*