Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARRA:PREFEITO ARTUR SILVA EMITE NOTA OFICIAL SOBRE A PARALISAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS

Publicado em: 19/3/2014

logo2013

Nota oficial
Sobre a paralisação dos funcionários públicos municipais

O Prefeito Municipal da Barra, inspirado pelo espírito democrático que norteia a sua administração e as suas ações, dá conhecimento à população e servidores públicos, que em razão de paralisação articulada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, instituiu uma Comissão para dialogar com os representantes do dito sindicato ou comissão pelo mesmo delegada, recebendo os manifestantes na porta da Prefeitura e tentando estabelecer diálogo e negociação com o Sindicato, ao que, incompreensivelmente, o Sindicato repeliu.

Causa estranheza que uma manifestação com cunho reivindicatório não tenha por parte dos seus líderes abertura para o diálogo e a negociação, levando a crer que o movimento tenha razões outras que não interesse do servidor público.

No comum das vezes são os governos que se negam a receber manifestantes e estabelecer algum diálogo.

O nosso governo se dispõe a dialogar e já tem, inclusive, decisões acerca de algumas das reivindicações, mas, infelizmente, o Sindicato sequer dá margem a dialogar com aquele a quem se dirige e reivindica.

Ainda assim, afirmamos da nossa boa vontade em ouvir as reivindicações, atender aquelas que forem possíveis, contrapondo-nos, entretanto, a tudo aquilo que for excessivo e que não tenha reais motivações sindicais, buscando preservar os nossos munícipes assegurando a prestação dos serviços públicos, finalidade maior de qualquer ente do Poder Público, pelo que adotará as medidas necessárias para tanto.

ARTUR SILVA FILHO
Prefeito Municipal