Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARRA:MEDICOS CUBANOS VÃO MORAR EM BAIXÃO DE APARECIDA,IGARITÉ E IBIRABA

Publicado em: 01/11/2013

images
Nesta sexta-feira, primeiro de novembro, o Secretário de Saúde do Estado, Jorge Solla, presidirá, em Salvador, o ato solene de encerramento do 2º Ciclo do Programa Mais Médicos. Além dos diversos pontos que serão colocados no momento, haverá o encaminhamento formal dos profissionais às localidades onde irão atuar.

No evento, Barra será representada pelo seu Secretário de Saúde, Geilson Vieira de Souza, que permaneci no município para as inauguração de três importantes obras ao lado do Deputado João Leão a implantação da Academia da Saúde e reforma da Praça Joao Oscar, a pavimentação da Comunidade do Wanderley e a Energia Elétrica na Comunidade do Silva.

Dr. Carlos Alberto, Dr. Carlos Emanuel e Dr. Carlos Moisés são os nomes dos três médicos cubanos que atuarão na Comunidade do Baixão de Aparecida e nos Distritos de Ibiraba e Igarité. O melhor é que além de trabalhar, cada um deles irá residir na localidade pela qual for responsável; dessa forma, a população terá atendimento médico à disposição diariamente. Para o próximo ano estão previstos mais quatro médicos para o município.Ascom PMB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*