Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARRA:DR.AURÉLIO PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO, MAS CONTINUA JUNTO COM ARTUR

Publicado em: 06/9/2013

190686_4258436787006_686309090_n
O Secretário de Governo da Prefeitura Municipal da Barra-Bahia,Dr. Aurélio Soares de Andrade, postou na sua página do Facebook, uma mensagem onde diz que pediu exoneração do cargo junto ao Prefeito Artur Silva(Artuzinho).

Segundo o próprio Dr.Aurélio, o pedido foi dele e já acertou que a transmissão do cargo será no próximo dia 10 de setembro.

Dr.Aurélio explica na nota, que os motivos foram pessoais/profissionais e deixou claro que continua firme com Artur, trabalhando como sempre, ao lado do povo;”A verdade é que continuo ligado a Artur, ao seu governo e ao projeto político que melhores resultados tem trazido para o município”.Disse.

Por telefone, nossa reportagem conversou com Dr. Aurélio e o mesmo ratifica pessoalmente que esta decisão já estava tomada há alguns meses e de forma programada com a administração municipal.

O que ocorre, é que no mundo político quando “UMA” pessoa é CONTRA determinado político, por mais que esta veja a VERDADE, prefere continuar mentido para sí própria, mesmo sabendo que o que comentam não é verdade e preferem expandir a ilusão e a mentira: O FATO DA PESSOA PEDIR EXONERAÇÃO, NÃO SIGNIFICA QUE ESTÁ BRIGADA OU QUE VAI FICAR CONTRA.TODAS AS PESSOAS TÊM O DIREITO DE PROCURAR MELHORAS, SEM PRECISAR FICAR APEGADAS AOS CARGOS, QUE NÃO SÃO VITALÍCIOS.Dr. Aurélio já tinha avisado ao prefeito Artur e aos seus amigos mais próximos que ia tomar esta decisão, até porque é um excelente advogado e o cargo na prefeitura não estava conciliando as atividades:Advocatícia/Secretário Municipal.

Veja a postagem na íntegra:
—————————————————————————————————————
Na última quarta-feira pedi ao Prefeito Artur a minha exoneração do cargo de Secretário de Governo e acertamos a transmissão do cargo para o novo secretário para a próxima terça-feira, dia 10 de setembro.

Até aí nada de mais, até porque ninguém é obrigado a permanecer em cargos.

O que, no entanto, era para ser algo muito natural passou a tomar as ruas da cidade com versões inverídicas e maliciosas propagadas pela oposição.

A verdade é que continuo ligado a Artur, ao seu governo e ao projeto político que melhores resultados tem trazido para o município.

Compreendo que, pelo fato da oposição nada fazer além de falar (inclusive, propagando mentiras), tenha então havido tanta importância a um assunto tão corriqueiro.

Contanto, para evitar qualquer tipo de dúvida que as mentiras dos nossos opositores possa incutir nas cabeças das pessoas, faço questão de dizer que a minha saída da Secretaria de Governo se dá por razões pessoais/profissionais e que, inclusive, agradeço muito a oportunidade e a confiança que nos foram dadas pelo Prefeito, a quem sou realmente grato.

Obrigado, também, aos vereadores com quem desenvolvi grande parte das minhas atividades, além de todos os funcionários com quem igualmente trabalhei.

Assim que fizer a transmissão do cargo devo ir à rádio para dar ciência aos que não têm acesso à internet.
Quanto aos adversários, deixe-os falar, não fazem nada, é apenas o que podem fazer, inclusive, mentir.

Aos amigos, um grande abraço.

Aurélio Soares de Andrade

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*