Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









Barra: Vice-Prefeito Dr.Joaquim Cavalcanti deixa grupo do Prefeito Deonísio e fecha com Artur Silva

Publicado em: 17/8/2020

A Oposição de Barra, liderada pelo Ex-Prefeito e Pré-Candidato ao executivo municipal, Artur Silva ganhou um reforço de peso nesta reta final.

Artur Silva já vinha crescendo de forma exorbitante e neste último final de semana fechou questão com o atual vice-prefeito, Dr. Joaquim Cavalcanti dando um baque no grupo da Situação liderada pelo atual prefeito Deonísio Ferreira do PSDB.

A costura política foi bem feita e uma aliança como esta mostrou que o grupo de Artur Silva tem maturidade, assim como o grupo de Joaquim Cavalcanti. Este último já tinha lançado sua pré-candidatura, mas ao consultar o grupo, por unanimidade decidiu que o mais viável agora seria aponta-lo como pré-candidato a vice na chapa com Artur.

A união entre Artur Silva e Joaquim Cavalcanti está causando um bafafá danado em Barra e uma dor de cabeça para o grupo do atual prefeito, uma vez que Joaquim é o atual vice e queiram admitir ou não, é um estrago enorme; o que pode iniciar uma debandada para o lado do ex-prefeito.

Se o grupo de Artur Silva estava forte, agora é que aumentou ainda mais suas chances de voltar à chefia do executivo municipal.

Ainda falta muito até as eleições, mas o rascunho do que está para acontecer já está feito. Como diz uma velha raposa da política baiana:” Quando o cenário mostra tudo, as palavras são desnecessárias!”

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Uma resposta para “Barra: Vice-Prefeito Dr.Joaquim Cavalcanti deixa grupo do Prefeito Deonísio e fecha com Artur Silva”

  1. Esse sim, e sinônimo de trabalho e competência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*