Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARRA: PREFEITO ARTUR SILVA LUTA PARA IMPLANTAÇÃO DE UNIDADE DO CORPO DE BOMBEIRO NO MUNICÍPIO

Publicado em: 03/5/2021

 

Na manhã da última quarta-feira, 28/04, o prefeito Artur Silva recebeu o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, Coronel BM Adson Marchesini, o Comandante do Centro de Operações de Bombeiros Militares do Interior – COBMI, Coronel BM Carlos Miguel de Almeida Filho e o Comandante do 17° Grupamento de Bombeiros Militar (Barreiras), Tenente Coronel BM José Manoel Lusquinhos .

 

Durante a visita institucional, foram tratados diversos assuntos de interesse da cidade, dentre eles, a possibilidade da implantação de uma unidade do corpo de bombeiros no município.

 

A reunião foi acompanhada pelo secretário de governo, Pedro Batista Júnior, e pelo secretário de infraestrutura, Bolívar Júnior, os quais apresentaram aos visitantes as possíveis estruturas que poderão servir de sede para a unidade futuramente.

 

De acordo com o prefeito Artur Silva, o município fará de tudo para articular a vinda dessa Unidade do Corpo de Bombeiros para a cidade. “Não mediremos esforços para viabilizar a vinda dessa tão importante instituição para a Barra, um município do porte do nosso e que tem recebido tantos equipamentos que geram avanços a curto prazo, precisa estar pronto para absorver as novas demandas oriundas do desenvolvimento”; pontuou o prefeito!

 

Em seguida todos foram ao Palácio Episcopal onde se reuniram com o Bispo da Diocese de Barra, Dom Flávio Cáppio.

 

Ao longo deste novo mandato, o Prefeito Artur Silva vem procurando ajustar o município a nova realidade em plena pandemia, no entanto, é inegável que as lutas do Prefeito e de sua equipe vem obtendo resultados positivos1

Por João Néris com Informações da Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*