Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARRA: POPULAÇÃO PEDE E ARTUR SILVA JÁ SE ARTICULA PARA A DISPUTA DA PREFEITURA EM 2020

Publicado em: 17/1/2019

O inicio do ano de 2019 tem sido intenso na vida do ex-prefeito da Barra, Artur Silva(PP)!

Até então, o mesmo estava tocando a sua vida e evitando falar sobre as questões políticas, até porque tinha que deixar o atual gestor desenvolver o seu trabalho e ser  avaliado pela própria população, em especial aqueles  que o elegeu.

Sendo assim, Artur Silva procurou ficar discreto nestes últimos anos e apenas se limitou a ouvir as pessoas e lideranças, sem se aprofundar no tema: Eleição 2020.

No entanto, as coisas mudaram na virada de ano e as conversações já se aprofundam e o ex-prefeito já começou a se posicionar de forma mais incisiva.

Embora não diga abertamente, o fato é que Artur Silva é sim, Pré-Candidato a Prefeito de Barra nas eleições de 2020. Inclusive,  um número gigantesco de lideranças de vários segmentos da sociedade, de diversas partes do município (sede e interior), afirmar que marchará com ele caso o mesmo aceite o chamado.

Artur Silva vem dizendo a todos, que não terá impedimento algum de colocar o seu nome, porém deverá ser uma decisão do grupo e o chamado do povo, pois não vai se colocar de “goela abaixo”.

“Temos um grupo forte e sei que sou capaz de desenvolver um trabalho ao nível que os barrenses merecem, porém não posso impor o meu nome. O grupo e a população é quem vão decidir. Se me chamarem eu estou pronto para a disputa sem nenhum receio.” Afirma Artur Silva.

Do final do ano passado para o inicio de 2019, vários vereadores, lideranças de vários partidos da situação e oposição, líderes comunitários da sede e da zona rural, assim como de associações das mais diversas, têm procurado  diariamente o ex-prefeito pontuando que seu nome é leve,testado e aprovado e que muitos ainda não se manifestaram porque não é o momento certo, porém é necessário que Artur Silva tome uma decisão de apresentar seu nome para que o trabalho seja feito de forma mais direto.

Vale ressaltar que durante as gestões do então Prefeito Artur Silva, a Barra teve avanços inimagináveis em todas as áreas, o que o credencia de forma legitima para disputar o certame de 2020. Sem contar que sua popularidade é incontestável!

Como já relatado antes, Artur Silva não diz pela sua boca claramente que será candidato, mas nem precisa, pois  a população já fala por ele.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*