Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARRA: O MOMENTO É DE DOR;AINDA É CEDO PARA DESCARTAR QUALQUER HIPÓTESE DO ASSASSINATO DE CACAU DA OFICINA

Publicado em: 03/9/2016

images

As mortes ocorridas em Barra ainda circulam na mídia em toda Bahia e são recheadas de muitas interrogações.

O primeiro blog a veicular a informação foi o Blog Central Noticia da Região de Irecê-Bahia, conforme  link http://centralnoticia.com.br/vereador-e-gari-sao-assassinados-durante-passeata-politica-em-barra-ba

Segundo o Blog a polícia descarta imediatamente que não teve ligação poliltica.O Jornal Correio do Oeste reproduziu a matéria na íntegra,assim como inúmeros outros, cujo texto é de responsabilidade do CENTRAL NOTICIA.

Nossa reportagem tenta constantemente entrar em contato com o Delegado Dr.Mirosvaldo para se pronunciar, mas não temos êxito, portanto o mais correto a afirmar é que não se sabe qual o verdadeiro motivo para os assassinatos.

Como é em tempo de eleição, muitos falam e se perguntam SE FOI POR MOTIVAÇÃO POLITICA OU NÃO, em virtude dos mesmos estarem em eventos politicos.

O fato é que até agora não pegou o suspeito que ocasionou os assassinatos, portanto não se pode afirmar a causa, como nenhuma hipotese pode ser descartada.

Somente após pegar o suspeito e concluir as investigações é que se pode dizer o real motivo.

Cacau da Oficina era um homem querido e contribuiu muito como Vereador e Homem para o crescimento da Barra, assim como Paulo Gari. Não importa o motivo, o que não justifica é tirar a vida das pessoas.

O Jornal Correio do Oeste, se solidariza com as Familias dos Falecidos e que a verdade venha à tona e que a Justiça seja feita.

Vamos deixar as picuinhas de lado e evitar postar fotos e audios maldosos em grupos de zap e Facebook, pois o momento é de dor e de oração visto que as duas famiilias perderam seus amados trabalhadores,guerreiros e chefes de familias e nada justifica tirar a vida de alguém.

Os eventos politicos marcados para este final de semana, entre a Situação e Oposição foram suspensos e o Prefeito decretou Luto Oficial por três dias.

Antes de quaisquer comentários, nos coloquemos no lugar das familias.

Por Joao Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*