Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARRA: ASSALTANTES DOS BANCOS SÃO PRESOS PELA PRF DE BARREIRAS

Publicado em: 18/3/2013

Foto0426Hoje por volta das 10h00, uma quadrilha foi presa pela Polícia Rodoviária Federal em Barreiras.

Segundo informações da própria polícia, quando foi fazer uma abordagem de rotina ao carro GM Astra, na cor cinza, de placa policial JFZ 4937, o veículo não parou.

A PRF seguiu em perseguição e só conseguiu alcançar o astra, 2km depois da Cargil – BR 242, KM 807.

De acordo com a polícia, no momento em que os alcançou, a justificativa de um dos integrantes da quadrilha pela fuga, foi porque eles estariam com animais sem licença no carro.

Ao revistar o veículo, foi constatado a presença de quatro armas, três dentro do carro, e uma embaixo do banco de uma das motos, que se encontrava no reboque – três revólveres e uma carabina, além de dois papagaios sem licença. No reboque do carro estavam duas motocicletas – Uma Honda, de cor preta, com placa policial JJF 2484, e uma Yamaha, JJI 1503, de Brasília.

De acordo com informações policiais, os homens que foram presos hoje, são olheiros e já teriam participado de vários assaltos na região. Inclusive no assalto de quatro agências bancárias, sendo a última, na cidade de Barra.

A PELOPES foi acionada pela PRF para transportar a quadrilha ao Complexo Policial.

Os bandidos são – Fábio Luís Vieira de Souza, 36, Guilherme Neves Nogueira, 24, Jhones Alves Teixeira, 24, Carlos Alberto Lima Júnior, 22, e se encontram detidos no Complexo Policial.
Foto0424
www.fernandopop.com – Com informações e fotos do Jornalista Toni Oliveira – Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*