Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







BARRA: ARTUR SILVA COMEMORA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA A SAÚDE “O GRUPO DE LEÃO SEMPRE TRABALHOU PELOS BARRENSES!”

Publicado em: 16/11/2018
O orçamento investido na saúde da população de Barra e municípios vizinhos, no oeste da Bahia

Barra: Governador João Leão consegue liberação de recursos para a saúde e hospitais da Barra voltam ao normal

REPRODUÇAO
O Ex-Prefeito da Barra, Artur Silva comemorou a liberação de recursos federais,para ajudar à saúde do povo barrense!
Esta alegria surgiu do anúncio do governador em exercício João Leão que esteve em Brasília substituindo Rui Costa junto ao Ministro da Saúde.
“A luta de Leão pela Bahia é incontestável! Porém,todos sabem que João Leão tem uma amor diferenciado pela Barra e seu grupo político trabalha independentemente de quem esteja no comando do governo municipal, afinal, faço parte do grupo liderado por ele e minha bandeira é o bem do nosso povo.Estes recursos irão ajudar na saúde da população que tanto necessita de melhorias.Cacá Leão e Antônio Henrique Jr também lutam conosco, ou seja, o nosso grupo em todo tempo,busca benfeitorias para os barrenses em diversas áreas.A luta continua e o povo é sabedor de quem realmente trabalha por ele.” Disse o Ex-Prefeito Artur Silva
O Governador em exercício João Leão, sempre preocupado com a saúde do povo baiano, conseguiu resolver o problema dos atendimentos nos hospitais da Barra, e investir ainda mais na saúde em prol do povo. Uma grande conquista não só de Leão mas do povo barrense!
Resultado de imagem para joao leao em barra-ba
O orçamento investido na saúde da população de Barra e municípios vizinhos, no oeste da Bahia, terá um reforço de R$ 1,440 milhão em recursos federais. A informação é do governador em exercício, João Leão, que esteve com o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, nesta quarta-feira (14), em Brasília.
“Esse valor será liberado em parcelas mensais de cerca de R$ 100 mil para custeio de serviços de média e alta complexidade. Como é satisfatório retornar à Bahia com boas notícias de nossa correria”, afirmou Leão ao deixar o ministério. A incorporação desse valor foi oficializada na portaria nº 3.496, assinada por Occhi.
Também em Brasília, o governador em exercício participou de reunião do Fórum de Governadores, em que 20 chefes dos estados eleitos e/ou reeleitos para iniciar mandato em janeiro de 2019 fizeram o primeiro encontro com o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Na agenda, Leão representou o governador Rui Costa, que encontra-se em missão oficial em Israel.

Por João Néris DRT 4145=BA com informações da TV Interativa-Barra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*