Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARRA: ARTUR SILVA ACABA DE TER SUA CANDIDATURA REGISTRADA PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO PARA PREFEITO

Publicado em: 06/11/2020

A coisa está quente no município de Barra Bahia, no tocante as eleições municipais e o medo se instalou de vez do lado do grupo do atual prefeito Deonisio Ferreira que tenta derrubar Artur Silva no tapetão!

Na tarde de hoje,06 de novembro de 2020, o candidato a Prefeito Artur Silva do PP teve sua candidatura registrada (DEFERIDA) pela Desembargadora Dra Sandra Anunciação Alves Parada que decidiu que o pedido de impugnação do grupo do atual Prefeito Deonisio Ferreira do PSDB não tinha dados suficientes para sustentar a tese que proibia que Artur Silva disputasse o certame no dia 15 de novembro deste ano.

Esta decisão jogou um balde de água fria no grupo de Deonísio Ferreira que estava contando com o não registro da candidatura do seu principal adversário.

O descrito no despacho da Desembargadora é muito transparente e agora a disputa vai ser no voto e não no tapetão como o grupo do prefeito quer.

Hoje em Barra, a população da sede e do interior está extasiada com o resultado que deve de fato ser decidido nas urnas. Ja o outro lado, deve está numa situação complicada uma vez que o grupo de Artur e Dr Joaquim vem obtendo apoios diariamente de pessoas que estavam do outro lado e agora aderem frequentemente. Com este resultado a debandada deve ser maior.

Ou seja, Artur Silva está apto a disputar e o povo quem vai decidir de forma democrática quem deve governar o município nos próximos quatro anos, a partir de janeiro de 2021.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*