Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BAIANÓPOLIS: UM ASSALTANTE DO BANCO FOI PEGO

Publicado em: 05/2/2013

banco baianopolisUm dos homens que assaltaram o Banco do Brasil, agência dos Correios e algumas lojas de Baianópolis, foi conduzido para o Complexo Policial de Barreiras, no início da noite desta segunda-feira por uma equipe da Polícia Militar sob o comando do capitão Aquino. O assaltante é Emanuel Araújo Gomes, natural de Chorrochó-Ba. Em poder do assaltante a polícia encontrou pacotes de dinheiro, um rifle, e uma grande quantidade de munição. Ele já começou a ser ouvido pelos policiais responsáveis pelo setor de repressão a assaltos a bancos.

O assaltante que está preso, teria vacilado na hora da fuga e ficou para trás, enquanto o bando se distanciava. De arma em punho ele tomou uma moto de um rapaz e quando tentou alcançar os demais colegas de ação, bateu em um cavalo em frente à ABBB de Baianópolis. Ainda meio zonzo, tentou correr mas acabou preso e se transformou no grande trunfo da polícia para começar as investigações sobre a quadrilha.

De acordo com relato do assaltante preso, oito homens participaram da ação em Baianópolis. O bando tem gente de várias cidades. Itabuna, Itapetinga e também não foi descartada a participação de gente da região.. Não se sabe se o nome do preso é mesmo Emanuel Araújo Gomes, uma vez que a identidade pode ser falsa. São detalhes que a polícia poderá descobrir nas próximas horas. Do jornalista Roberto de Senna, do Mural do Oeste.
Extraido do Jornal O Expresso LEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*