Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BAIANO ARTHUR MAIA É O PRIMEIRO VICE-LÍDER DO SOLIDARIEDADE

Publicado em: 09/10/2013

arthur-e-paulinho-da-forc3a7a
O deputado federal Arthur Maia foi escolhido na manhã desta quarta-feira, 09, primeiro vice-líder do Partido da Solidariedade na Câmara dos Deputados. Na função de vice-líder, o parlamentar será o principal interlocutor da nova sigla junto ao Palácio do Planalto.

“Como um partido recém-criado, o Solidariedade recebeu parlamentares da base e da oposição. Já temos o líder, o deputado Fernando Francischini, do Paraná, com uma postura mais oposicionista. Coube então a mim a tarefa de intermediar as relações do Partido na Câmara com o Governo e, estando mais próximo da base, ser o responsável pelo diálogo com o Executivo”, conta Arthur Maia.

O parlamentar informou que está marcada para o fim da tarde de hoje uma audiência com a ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti, para deliberar algumas pautas “importantes para o Solidariedade e para o Brasil”.

Ao vice-líder, entre outras articulações, cabe substituir o líder no Plenário, na definição da pauta de votações, além de representar os 23 deputados do SDD em reuniões de decisões e também junto às comissões permanentes da Casa.

Fonte: O Expresso LEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*