Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BAHIA:TRÊS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM POLÍCIA; ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS

Publicado em: 04/6/2015

Uma operação da Polícia Militar e PETO culminou na morte de três criminosos e apreensão de drogas e armas, na manhã desta quinta-feira (04), feriado de Corpus Christe no município de Prado.

Segundo informações, a operação foi para prender supostos indivíduos que estavam envolvidos na morte de dois jovens na noite da última quarta-feira (03), na cidade pradense. Os policiais estiveram na residência onde os elementos estariam escondidos e fizeram um cerco, os suspeitos fugiram e invadiram algumas residências atirando contra as guarnições, houve revide é três jovens foram mortos.

O trio foram identificados como sendo Davidson Rodrigues da Silva de 19 anos, Hugo dos Santos de 16 anos e Lucas Souza Alves de 15 anos. Com eles foram encontrados07 armas sendo três ponto 40, uma ponto 45, 765 um revólver calibre 38 e outros revólveres calibres 23 além de drogas, celulares e dinheiro.

A Delegada Titular da Delegacia de Prado Drª Rosângela Santos esteve acompanhando a operação, os corpos foram removidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), de Itamaraju para exames de necropsia. (Por Maurílio Garcia/Cocobongo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*