Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BAHIA:RECADASTRAMENTO DE APOSENTADOS DA EDUCAÇÃO TERMINA NESTA SEMANA

Publicado em: 29/7/2013

1005453_392207600880240_1265059796_n

Dia 2 de agosto próximo termina a prorrogação do prazo para os 1,5 mil aposentados da Secretaria da Educação, que perderam o prazo de recadastramento anual, regularizar a situação junto à Previdência Estadual. Os nomes dos aposentados com dados cadastrais desatualizados podem ser consultados no Portal do Servidor. Ao todo, a Previdência Estadual convocou 51 mil inativos do órgão.

De acordo com a Secretaria da Administração (Saeb), coordenadora do recadastramento, quem ainda não realizou o procedimento deve comparecer a uma das 42 unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev), lotadas nos postos SAC e Pontos Cidadão, ou ainda na sede da Previdência Estadual, no bairro de Brotas.

Os aposentados também foram convocados pela Suprev, por meio de mensagens de celular (SMS), mecanismo recentemente adotado pela Previdência Estadual para facilitar a comunicação com os seus beneficiários. Para efetivar o recadastramento, os aposentados devem apresentar os originais da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço, como contas de água, luz ou telefone.

Mais informações, como os endereços da Previdência Estadual na capital e no interior, além da lista de documentos exigidos e dos órgãos convocados, estão disponíveis no Portal do Servidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*