Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BAHIA:OPOSIÇÕES MARCHARÃO UNIDAS E PAULO SOUTO ENCABEÇARÁ CHAPA

Publicado em: 22/10/2013

380x269xpaulo,284,29.jpg.pagespeed.ic.IrWI0Gm_-y

Engana-se quem pensa que só os sites, rádios e jornais da capital é quem têm informações privilegiadas.

Um informante infiltrado nos porões da Oposição Baiana confirma que a chapa oposicionista já está praticamente fechada e vem na seguinte formação: Na cabeça de chapa Paulo Souto (DEM), Vice João Gualberto (PSDB) e para o Senador Geddel (PMDB).

A estratégia e conseguir com a atual briga interna no governo, ganhar tempo para solidificar os nomes dos três pré-candidatos e na hora certa fechar com chave de ouro.

O nome de Paulo Souto deve ser oficialmente sacramentado no mês de dezembro. Esta demora é justamente para que a base governista não tenha um nome especifico para metralhar, ou seja, a briga dentro do próprio governo Wagner vai favorecendo as oposições.

O infiltrado também afirma que Paulo Souto vai negar até a última hora; como é raposa velha, fica de mansinho sem ser atacado, enquanto Geddel assume a artilharia na linha de frente sem medir as palavras e apontando números negativos do governo Wagner e pontuando soluções, já João Gualberto vai ficando mais conhecido pelo eleitorado do interior, visto que sua história de luta e administração municipal são interessantes para o público.

A fonte diz que o objetivo é justamente tirar o PT do Governo no ano que vem, custe o que custar; e não aposta que na base do governador lance uma chapa solo como por exemplo: Marcelo Nilo e/ou Lídice, o que seria segundo os seus analistas “suicídio”. O entusiasmo conta também que a intenção é vencer no primeiro turno.

A coisa está esquentando e façam as apostas.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*