Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BAHIA:HOMEM COMETE SUICÍDIO APÓS POSTAR MENSAGEM NO FACE; ”NÃO SEI SE DOU UM TIRO DE OITÃO, UMA FACADA”

Publicado em: 01/5/2015
Um homem identificado como Anderson Lobão, de 38 anos, foi encontrado enforcado dentro de sua própria casa, na manhã desta quinta-feira (30/4), no bairro Urbis 3, em Jequié. De acordo com a polícia, uma equipe de uma empresa do ramo de móveis de Jequié, teria ido à residência de Anderson fazer uma entrega de moveis e ao chegar ao endereço, efetuaram ligações telefônicas para o cliente, que não atendeu. Um vizinho do rapaz subiu no telhado da casa e percebeu o corpo de Anderson pendurado na cumieira da casa, amarrado por uma corda presa ao pescoço.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT foi acionada e providenciou o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal de Jequié, tendo informado ao Blog a constatação de suicídio cometido por Anderson Lobão. Ainda de acordo com informações colhidas pelo BMF, o rapaz fazia uso constante de bebida alcoólica.
Horas antes do suicídio, Anderson postou em seu perfil do Facebook, uma mensagem curiosa, fazendo revelação de que acabaria com a própria vida ”Não sei se dou um tiro de oitao, uma facada como já fiz ou me enforco com lençóis”, publicou. Peritos colhem informações para descobrir o que motivou Anderson Lobão a cometer o suicídio.
Msg extraída do perfil de Anderson no facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*