Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BAHIA: JOVEM SAI PARA ABRIR A PORTA DE CASA E LEVA 11 TIROS

Publicado em: 27/8/2015

O silêncio de uma noite foi interrompido por ‘tiros e agonia’ em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O forte barulho causado pelos disparos pode ser ouvido do Hospital Municipal da cidade e por moradores da região.

Um jovem de 24 anos foi executado com 11 tiros na noite desta terça-feira (25). De acordo com informações levantadas pelo portal Simões Filho Online através da Central de Polícias, o crime aconteceu por volta das 21h30min em uma rua que fica atrás do Supermercado O Dia, no Major Tapioca, nas imediações do Bairro Parque Continental.

“[Os tiros] foram muito rápidos. Quando percebi o barulho dos tiros entrei em desespero. Me deu agonia imaginar que alguém estava sendo executado”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Genivaldo Oliveira da Silva, de 24 anos, foi morto com 11 tiros. De acordo com informações da polícia, três homens não identificados foram até uma residencia onde a vítima estava. Um deles bateu na porta, ao sair para atender, Genivaldo foi surpreendido pelos rapazes que o abordaram, em seguida, foi morto com diversos tiros em várias partes do corpo – vindo a óbito no local.

De acordo com populares, a vitima era conhecida na localidade como ‘Baby’. O autores dos disparos fugiram sem deixar pistas. A polícia apura as circunstâncias do homicídio.

O caso segue investigado por agentes da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. Para concluir o inquérito, a polícia requisitou mais depoimentos de testemunhas, alem de laudo pericial.

 

Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, a assim como os  Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) que colheram vestígios do crime, realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo do rapaz para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues em Salvador. Não há informações sobre a autoria e a motivação para o crime. Este o 4º homicídio registrado nas últimas 48 horas em Simões Filho. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*