Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR AFIRMA: “TEMOS CERTEZA QUE CONSEGUIREMOS REVERTER A SITUAÇÃO. OS NOSSOS LIMITES TERRITORIAIS SERÃO MANTIDOS”

Publicado em: 06/11/2014

O deputado estadual eleito, Antonio Henrique Júnior – na foto com sua esposa Nádia – mandou uma mensagem dura e direta para quem acha que Barreiras perdeu a batalha para Luís Eduardo Magalhães no rumoroso caso da lei aprovada pela Assembleia Legislativa destinando 30 mil hectares do território da Capital do Oeste para o antigo Mimoso. Na sua pagina no Facebook, Toinho escreveu o seguinte:

 

“Enganaram-se completamente aqueles(as) que pensaram que iríamos aceitar passivamente a diminuição de 30 mil hectares do território de Barreiras. Estamos agindo com o rigor necessário para que parte importante das nossas terras não seja usurpada. Acompanho o prefeito Antônio Henrique na audiência com o deputado Rosemberg Pinto (PT), da Comissão Especial de Assuntos Territoriais da Assembleia Legislativa da Bahia, e vamos esclarecer tudo. O setor jurídico da prefeitura está todo mobilizado para dar o tratamento mais adequado ao caso. Temos certeza que conseguiremos reverter a situação. Os nossos limites territoriais serão mantidos e não sofreremos prejuízos de ordem econômica”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*