Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



Anagé: Transporte é suspenso devido à Covid-19; Serviço é liberado em 4 cidades

Publicado em: 18/6/2020

por Francis Juliano

Anagé: Transporte é suspenso devido à Covid-19; Serviço é liberado em 4 cidades

Foto: Reprodução / Blog do Anderson

O município de Anagé, na região de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, terá o transporte intermunicipal suspenso a partir desta sexta-feira (19). Assim, a Bahia chega a 316 cidades sem o serviço. A medida visa controlar o avanço do novo coronavírus no estado.

 

Conforme decreto desta quinta-feira (18), para sair de Anagé o limite vai até a 1h. Para chegar, a tolerância é até as 9h do mesmo dia. Segundo a medida transporte intermunicipal é todo veículo coletivo público ou privado, rodoviário ou hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 
RETORNO

O decreto do governador Rui Costa também autoriza a volta do transporte intermunicipal. As cidades da lista são Firmino Alves, no sudoeste; Novo Horizonte, na Chapada Diamantina; Queimadas, na região sisaleira e Wanderley, no oeste.

 

A justificativa para o retorno do serviço é que nesses municípios não ocorreram novos casos de Covid-19 nos últimos 14 dias. O tempo é considerado para a cura do paciente como também para a não transmissão da doença. 

 

O último boletim da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) apontou 40.926 casos confirmados do novo coronavírus, com 1.222 mortes decorridas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*