Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ALCKMIN REPRODUZ FRASE DE EDUARDO CAMPOS E ANUNCIA FILIAÇÃO AO PSB

Publicado em: 18/3/2022

O ex-tucano Geraldo Alckmin anunciou, na manhã desta sexta-feira (18), que irá se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em uma postagem nas redes sociais, o político fez um comunicado nas redes sociais falando sobre a decisão.

 

“O tempo da mudança chegou! Depois de conversar muito e ouvir muito eu decidi caminhar com o Partido Socialista Brasileiro – PSB. O momento exige grandeza política, espírito público e união”, escreveu ele.

 

O texto do ex-governador de São Paulo veio acompanhado de uma citação do pernambucano Eduardo Campos, morto em 2014 num acidente aéreo, durante a campanha à presidência da República: “Não vamos desistir do Brasil”.

 

Alckmin deve formalizar a chegada ao PSB na próxima terça-feira (23), durante uma cerimônia de filiação. O evento está marcado para às 10h30.

 

De acordo com o G1, com informações do blog da jornalista Andréia Sadi, o presidente da legenda socialista, Carlos Siqueira, admitiu que o ex-membro do PSDB vai confirmar o desembarque na terça.

 

O novo filiado é cotado para compor a chapa encabeçada pelo ex-presidente Lula para a disputa eleitoral. Ele deve ser o vice do petista, condição que é negociada desde o ano passado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*